3 abr 2005 - 12h25

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético já é finalista
O Atlético venceu, por 3 a 1, o Londrina, e se classificou para as finais do Paranaense de 2005. Os gols do Atlético na partida na Baixada, foram de Durval, Marín e Alan Bahia, todos no segundo tempo. O gol do Londrina, feito no no primeiro tempo, foi de Edmilson. [Leia mais].

 

Atlético joga “pro gasto” e garante vaga na decisão
O Atlético só precisou de seis minutos para “detonar” o Tubarão e confirmar presença na final do campeonato paranaense. Após uma etapa inicial marcada pelo desinteresse do time rubro-negro – resultado da ampla vantagem construída no primeiro jogo – a virada veio de forma fulminante. [Leia mais].

 

Segundo tempo de Furacão
O Atlético confirmou a classificação para a decisão do Paranaense jogando bem apenas o segundo tempo. A vitória de virada, 3 a 1 sobre o Londrina, só veio nos 45 minutos finais. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança geral do Estadual e, para ter a vantagem de atuar em casa no jogo de volta, precisa torcer por um tropeço do Coritiba, hoje, contra o Iraty. [Leia mais].

 

Atlético vence o Londrina e garante presença nas finais
Ontem à tarde, na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense venceu o Londrina por 3 a 1, de virada, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense, e garantiu a vaga na final da competição. [Leia mais].

 

Atlético detona o Tubarão e vai à final
O Atlético deu um susto na sua torcida, mas conseguiu colocar a casa em ordem no segundo tempo e venceu o Londrina por 3 X 1, ontem à tarde, no Estádio Joaquim Américo. Com o resultado, o Furacão garantiu presença na decisão do Campeonato Paranaense, onde vai enfrentar o vencedor do confronto entre Coritiba e Iraty. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…