3 abr 2005 - 19h06

Para o desesperado Lopes, Atlético é campeão

Muito irritado depois do empate do seu time com o Iraty no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, o técnico Antonio Lopes, do Coritiba, declarou a diversos jornalistas que o resultado do Estadual já está definido e que o Atlético será campeão.

"Isso está tudo armado. É uma roubalheira, não adianta jogar. O Atlético já é campeão", afirmou Antonio Lopes, reclamando da arbitragem de Evandro Rogério Roman. O ex-delegado de polícia fez acusações sérias. Segundo ele, existe um "esquema" preparado para favorecer o Atlético e prejudicar o Coritiba.

No ano passado, o técnico do Coritiba ficou marcado por seu "desempenho" na partida decisiva do Campeonato Paranaense. Nos minutos finais do Atletiba, Lopes se jogou no gramado, ficando postado com os joelhos no solo e as mãos na cabeça, reclamando supostamente de ter sido atingido por um objeto atirado pela torcida. Mas a reclamação durou somente alguns segundos, até Lopes ser convidado a retornar para o banco de reservas.

Equilíbrio

Mais equilibrado, o goleiro Fernando admitiu que a equipe não foi bem. "Jogamos mal no segundo tempo, mas o resultado foi a nosso favor. Agora temos de trabalhar duro para fazer uma boa final", disse ele, reconhecendo que o empate derivou do mau desempenho alviverde.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…