3 abr 2005 - 19h06

Para o desesperado Lopes, Atlético é campeão

Muito irritado depois do empate do seu time com o Iraty no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense, o técnico Antonio Lopes, do Coritiba, declarou a diversos jornalistas que o resultado do Estadual já está definido e que o Atlético será campeão.

"Isso está tudo armado. É uma roubalheira, não adianta jogar. O Atlético já é campeão", afirmou Antonio Lopes, reclamando da arbitragem de Evandro Rogério Roman. O ex-delegado de polícia fez acusações sérias. Segundo ele, existe um "esquema" preparado para favorecer o Atlético e prejudicar o Coritiba.

No ano passado, o técnico do Coritiba ficou marcado por seu "desempenho" na partida decisiva do Campeonato Paranaense. Nos minutos finais do Atletiba, Lopes se jogou no gramado, ficando postado com os joelhos no solo e as mãos na cabeça, reclamando supostamente de ter sido atingido por um objeto atirado pela torcida. Mas a reclamação durou somente alguns segundos, até Lopes ser convidado a retornar para o banco de reservas.

Equilíbrio

Mais equilibrado, o goleiro Fernando admitiu que a equipe não foi bem. "Jogamos mal no segundo tempo, mas o resultado foi a nosso favor. Agora temos de trabalhar duro para fazer uma boa final", disse ele, reconhecendo que o empate derivou do mau desempenho alviverde.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…