4 abr 2005 - 7h54

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Arena decide título pela terceira vez
A Arena da Baixada vai sediar um Atletiba decisivo no Campeonato Paranaense pela terceira vez. Inaugurada em 1999, o moderno estádio do Atlético Paranaense viu uma festa do dono da casa, em 2000, e outra do arquirival Coritiba, no ano passado. O jogo do dia 17 vai ser o segundo da decisão que começa no próximo domingo no Pinheirão. [Leia mais].

Mior se diz injustiçado com as críticas da torcida
Por isso, ele diz, não há abatimento com o protesto dos torcedores. “Isso não me abate e é só um motivo a mais para que me dê forças para nós podermos trabalhar cada treino, cada partida, com o Atlético melhorando cada vez mais”, discursa. Para ele, agora é momento apenas de pensar na decisão do Campeonato Paranaense. “O Atlético é o time que mereceu e está na final”, destaca. [Leia mais].

Atlético prepara revanche
Assim que o Coritiba foi confirmado como adversário do Atlético na decisão do Estadual, as lembranças da final de 2004 vieram à tona para alguns jogadores do Rubro-Negro. O zagueiro Marcão – um dos quatro remanescentes da final do Paranaense do ano passado (os outros são Diego, Fernadinho e Alan Bahia) – reconhece que ainda não esqueceu aquele 3 a 3, na Arena. O empate acabou dando o bicampeonato para o rival. [Leia mais].

Jogadores negam “vingança”
Diego, remanescente da decisão de 2004, vencida pelo Coritiba, garante que não há, no grupo, um sentimento de revanche, devido à derrota na final do ano passado. “Quanto a essas coisas com o Coritiba, sempre procuramos tirar proveito das experiências”, afirmou. [Leia mais].

Atlético e Coritiba farão 12 final
Pela 12 vez na história, o Campeonato Paranaense vai terminar em Atletiba. O Coritiba se classificou para a decisão do Estadual com empate em 1 a 1 com o Iraty, ontem, no Pinheirão. O Atlético já havia garantido sua passagem para a final com uma vitória por 3 a 1 sobre o Londrina, sábado. [Leia mais].



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…