4 abr 2005 - 21h14

Pela 4ª vez, Evandro é chamado para Sub-20

O meia Evandro, do Atlético, foi convocado nesta segunda-feira para integrar a Seleção Brasileira Sub-20 que disputará o Torneio Quadrangular do Chile entre os dias 18 e 22 deste mês. Evandro, de apenas 18 anos, vem sendo presença constante nas convocações da seleção brasileira desde a categoria sub-17. Esta foi sua quarta convocação para a Sub-20.

Recentemente, ele foi um dos destaques do Brasil no Sul-Americano Sub-20 e virou uma das principais peças do esquema do técnico Renê Weber. O meia Fernandinho, titular e astro da Sub-20, não foi convocado. Apesar da felicidade por ter sido convocado, Evandro lamentou sua ausência no jogo decisivo do Campeonato Paranaense.

Como terá de viajar para o Rio de Janeiro na próxima segunda, dia 11, ele não poderá atuar no Atletiba decisivo (dia 17), no jogo contra o América de Cáli, pela Libertadores (dia 14) e também na estréia do Brasileiro contra a Ponte Preta (dia 24). O Brasil enfrentará a Colômbia no dia 18, o Panamá no dia 20 e o Chile no dia 22. Evandro voltará ao Atlético somente no final do mês.

Dentre os convocados, destacam-se os nomes do zagueiro João Leonardo e do volante Roberto, do Guarani, que estão cotados para reforçar o Atlético, e o do zagueiro Digão, irmão de Kaká. Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS
Renan Brito (Internacional)
Bruno (São Paulo)

LATERAIS
Rodrigo Dias (Atlético Mineiro)
Rafinha (Coritiba)
Fábio Santos (São Paulo)

ZAGUEIROS
Alcides (Benfica)
Leonardo (Santos)
João Leonardo (Guarani)
Digão (Milan)

VOLANTES
Roberto (Guarani)
Arouca (Fluminense)
Renan (São Paulo)

MEIAS
Ernane (Bahia)
Fellype Gabriel (Flamengo)
Evandro (Atlético)
Wagner (Cruzeiro)

ATACANTES
Pedro Júnior (Vila Nova)
Quirino (Atlético Mineiro)
Bobô (Corinthians)
Rafael Sobis (Internacional)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…