4 abr 2005 - 16h30

PSTC revelou 9 finalistas do Paranaense

O PSTC tem se destacado nos últimos anos como um clube revelador de jovens talentos do futebol brasileiro. A equipe do norte do Estado que tem parceria com o Atlético ganhou fama ao descobrir e lançar jogadores como Kleberson, Dagoberto, Jadson e Fernandinho, entre outros. Na final do Campeonato Paranaense, as duas equipes contam com jogadores revelados pelo PSTC em seus elencos.

No Atlético, destaque para Fernandinho e Alan Bahia, titulares da equipe durante o Paranaense e a Libertadores da América. Além deles, participaram da campanha atleticana no Estadual mais 4 jogadores revelados pelo PSTC: o goleiro Guilherme, o zagueiro Elton e os laterais Stanley e André Luiz (os dois últimos foram recentemente emprestados para a Ferroviária de Araraquara). Além de Dagoberto, um dos principais jogadores do clube que está em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e não participou da campanha no Paranaense 2005.

O rival tem 3 atletas com início de carreira no PSTC: o lateral titular Rafinha e os reservas Reginaldo Vital e Alexandre Luz. Reginaldo Vital foi uma das primeiras revelações do clube do norte do Estado, quando este ainda mantinha parceria com o Paraná Clube. O volante já atuou nos 3 clubes da capital e foi campeão paranaense pelo Atlético em 2002.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…