4 abr 2005 - 19h11

Rafinha, do Coritiba, não está suspenso

Ao contrário do que a imprensa noticiou ontem após a partida entre Coritiba e Iraty, o lateral-direita Rafinha não está suspenso. A rádio Transamérica FM informou há pouco que o cartão amarelo que o jogador recebeu não foi o terceiro da série, e ele está liberado, assim, para atuar na primeira partida da final.

Isso ajuda a demonstar a improcedência das declarações do técnico Antônio Lopes, que, após o jogo, chegou a afirmar que o árbitro deu o cartão propositalmente ao jogador, por saber que ele estaria "pendurado".

Assim, os desfalques do Coritiba para a primeira partida da final são três: Reinaldo Vital e Flávio, expulsos ontem, e o lateral-esquerda Rubens Júnior, que, este sim, recebeu o terceiro cartão amarelo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…