6 abr 2005 - 9h54

Brasil goleia Equador no sul-americano

O Brasil atropelou o Equador, nesta terça-feira, em Maracaibo (Venezuela) e lidera o Grupo A com 6 pontos, ao lado do Paraguai que tem um jogo a mais. A vitória de 5×1 confirmou a superioridade brasileira sobre o adversário. Ainda no primeiro tempo o placar já era de 3×0, com dois gols do atacante Kerlon e um do lateral Marcelo. O Brasil voltou com o mesmo ritmo após o intervalo e logo marcou mais dois gols através do artilheiro da noite Kerlon e do seu companheiro de ataque Igor. No final da partida, Ruiz descontou de cabeça, marcando o gol de honra dos equatorianos.

O atleticano Ricardinho mais uma vez não foi aproveitado. Curiosamente, o atacante Celso da Portuguesa, que foi convocado de última hora no lugar do contundido Bruno Mezenga, fez sua estréia substituindo o artilheiro Kerlon no segundo tempo. Ricardinho é o único atacante brasileiro que ainda não estreou no sul-americano sub-17 da Venezuela. O próximo jogo do Brasil é na quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra os donos da casa. O jogo será transmitido pela ESPN Brasil.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…