7 abr 2005 - 14h12

Maculan critica carga de ingressos

O diretor superintendente do Atlético, Alberto Maculan, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da CNT, criticou a disponibilização de apenas 1.900 ingressos para os atleticanos, decorrente da decisão da diretoria do Coritiba de vender uma carga total de 19.000 ingressos: "A capacidade do Pinheirão é bem maior do que isso, não vejo por quê disponibilizar apenas 19.000 ingressos. A não ser que esteja sobrando dinheiro pra eles!"

Maculan ainda retrucou à reclamação dos torcedores do Coritiba quanto à visibilidade do campo no local destinado à torcida adversária na Baixada: "Eles têm que se preocupar em não quebrar o nosso estádio, que é o que eles costumam fazer. Todos os ingressos que nós venderemos correspondem a lugares cuja visibilidade não é atrapalhada pelo muro".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…