8 abr 2005 - 16h01

Pinheirão: última vitória foi atleticana

No dia 17 de dezembro de 2003, Atlético e Coritiba se enfrentaram pela partida final da Copa Sesquicentenário, que comemorava os 150 de emancipação política do Paraná.

O time do Alto da Glória entrou em campo com seu time principal enquanto Júlio Piza preferiu deixar o time ‘B’ jogar, já que eles eram os responsáveis pelo time estar na final. O jogo começou da mesma maneira que aquela noite, frio. Ricardinho abriu o placar mas o time não conseguiu segurar o empate coxa, com Gelson.

No segundo tempo, com um jogo equilibrado, o Atlético soube aproveitar melhor as chances e marcou o gol do título com Selmir.

Essa foi a última vez em que os dois maiores rivais do futebol paranaense se encontraram no estádio da Federação Paranaense de Futebol.

Fonte: Hot Site 80 anos do Atlético



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…