10 abr 2005 - 15h02

Bateria atleticana liberada no Pinheirão

Após muitas informações desencontradas e tentativas frustradas por parte de representantes do rival alviverde, a equipe do Atlético já pode contar com uma força a mais nas arquibancadas do Pinheirão: a bateria da Torcida Os Fanáticos. Há poucos instantes foi confirmada a presença dos instrumentos pela Rádio Clube.

Na quinta-feira, o presidente do Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), Doático Santos, solicitou ao Secretário de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazzari, tratamento igualitário no estádio Pinheirão, pedindo que a torcida atleticana pudesse levar seus instrumentos. Já no dia seguinte, após uma reunião entre a Polícia Militar e representantes dos clubes, foi decidido que as torcidas teriam direitos iguais na tarde de hoje.

"Se for para proibir uma das torcidas, a outra também será proibida de levar seus instrumentos", comentou o tenente-coronel Jorge Costa Filho, da Polícia Militar do Paraná, escalado pelo Comando de Policiamento da Capital para comandar o esquema de segurança no Atletiba.

Ausência
Por outro lado, a torcida Ultras do Atlético resolveu não levar seus instrumentos para o clássico desta tarde. Segundo o presidente da organizada, Gabriel de Freitas, eles entraram em um acordo na Paraná Esportes durante a semana e decidiram não descumprir o prometido. “Achamos melhor não trazermos nada”, afirmou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…