10 abr 2005 - 19h36

Fabrício saiu de campo chateado

Já está virando rotina nos jogos do Atlético. Se o técnico Casemiro Mior quer mudar o meio-campo do time, a peça sacada é o meia Fabrício – mesmo quando ele não está mal em campo. No clássico Atletiba de hoje, a história mais uma vez se repetiu. Aos 35 minutos do 2º tempo, na tentativa de empatar o jogo, Mior tirou Fabrício para a entrada de Evandro.

Segundo o técnico, a mudança tinha o objetivo de dar um novo gás para o time. “O Fabrício já tinha tomado o cartão amarelo. E o Fernandinho, mesmo quando não está bem em campo, em uma jogada pode resolver. A entrada do Evandro melhorou o time”, explicou Casemiro, admitindo que no jogo de hoje Fabrício estava melhor que Fernandinho em campo.

Apesar de chateado com a mudança, Fabrício admitiu que estava cansado. “Ele colocou alguém mais descansado para dar mais movimentação ao time. O fato de sempre sair, não vou mentir, incomoda sim, ninguém gosta de ser substituído. Mas tenho que respeitar a opção do treinador”, disse o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…