10 abr 2005 - 19h02

Heber não deu pênalti no primeiro tempo

18 minutos do primeiro tempo. Denis Marques faz boa jogada pelo lado direito do ataque atleticano e cruza a bola para Aloísio. Na confusão na área, o zagueiro Miranda toca com a mão na bola, recuando-a para o goleiro Fernando. O claro lance de pênalti foi visto pelas mais de 15 mil pessoas presentes no Pinheirão e pelas milhares de pessoas que acompanharam à partida pela televisão. Apenas uma pessoa considerou a jogada legal: o árbitro Heber Roberto Lopes.

Apesar de não culpar a arbitragem pela derrota no Atletiba, o técnico atleticano Casemiro Mior reclamou do pênalti não assinalado, que poderia ter mudado o panorama da partida. “Infelizmente, acaba o Coritiba vencendo outro jogo com ele (Heber) apitando”, resumiu o treinador, referindo-se ao fato de o Coritiba ter vencido os quatro Atletibas apitados por Heber desde 1999.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…