10 abr 2005 - 19h02

Heber não deu pênalti no primeiro tempo

18 minutos do primeiro tempo. Denis Marques faz boa jogada pelo lado direito do ataque atleticano e cruza a bola para Aloísio. Na confusão na área, o zagueiro Miranda toca com a mão na bola, recuando-a para o goleiro Fernando. O claro lance de pênalti foi visto pelas mais de 15 mil pessoas presentes no Pinheirão e pelas milhares de pessoas que acompanharam à partida pela televisão. Apenas uma pessoa considerou a jogada legal: o árbitro Heber Roberto Lopes.

Apesar de não culpar a arbitragem pela derrota no Atletiba, o técnico atleticano Casemiro Mior reclamou do pênalti não assinalado, que poderia ter mudado o panorama da partida. “Infelizmente, acaba o Coritiba vencendo outro jogo com ele (Heber) apitando”, resumiu o treinador, referindo-se ao fato de o Coritiba ter vencido os quatro Atletibas apitados por Heber desde 1999.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…