10 abr 2005 - 15h35

Jogadores impedidos de fazerem aquecimento

A 30 minutos do início da partida, o clássico entre Coritiba e Atlético já começou a esquentar. Há instantes, a equipe atleticana fazia o aquecimento tradicional dentro de campo do Pinheirão e foi surpreendida por seguranças do Coritiba.

Numa atitude anti-desportiva, o presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, esbravejou: "Eles não nos permitem que a gente se aqueça no campo deles, então aqui eles também não vão se aquecer".

Segundo o repórter Jairo Silva, da rádio Clube, os jogadores atleticanos não sabiam da informação de que não poderiam se aquecer dentro de campo.

Triste episódio

No jogo contra o Vasco, realizado em São Januário na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o presidente cruz maltino Eurico Miranda também proibiu a equipe atleticana de fazer o aquecimento no gramado e manteve os jogadores trancados no vestiário.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…