10 abr 2005 - 19h54

"Na Arena será diferente", diz Marcão

Um dos poucos jogadores atleticanos que teve destaque na partida desta tarde foi o zagueiro Marcão, que jogou com muita disposição durante todo o jogo, principalmente quando foi deslocado para a lateral-esquerda. Capitão do time, o jogador disse que a equipe precisa render mais.

“Eu acho que todo mundo tem que assumir um pouco. Nosso time poderia ter rendido mais, a gente chegou a conversar isso no vestiário. Mas domingo vai ser diferente, a vantagem deles é mínima. Na Arena será completamente diferente”, afirmou Marcão.

A mesma opinião é compartilhada pelo meia Fabrício, que apontou os problemas e equívocos da equipe na derrota de hoje. “Todo mundo ficou devendo. Nós não jogamos aquela partida que a gente sabe que poderia jogar. Temos que ter tranqüilidade para trabalhar durante a semana, porque a gente sabe que temos condições de ganhar na Arena”.



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…