10 abr 2005 - 19h54

"Na Arena será diferente", diz Marcão

Um dos poucos jogadores atleticanos que teve destaque na partida desta tarde foi o zagueiro Marcão, que jogou com muita disposição durante todo o jogo, principalmente quando foi deslocado para a lateral-esquerda. Capitão do time, o jogador disse que a equipe precisa render mais.

“Eu acho que todo mundo tem que assumir um pouco. Nosso time poderia ter rendido mais, a gente chegou a conversar isso no vestiário. Mas domingo vai ser diferente, a vantagem deles é mínima. Na Arena será completamente diferente”, afirmou Marcão.

A mesma opinião é compartilhada pelo meia Fabrício, que apontou os problemas e equívocos da equipe na derrota de hoje. “Todo mundo ficou devendo. Nós não jogamos aquela partida que a gente sabe que poderia jogar. Temos que ter tranqüilidade para trabalhar durante a semana, porque a gente sabe que temos condições de ganhar na Arena”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…