10 abr 2005 - 18h47

Para atleticanos, foco agora é o América

Sem tempo para lamentar. É assim que o elenco atleticano está encarando a derrota para o Coritiba neste primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Afinal, na quinta-feira, o Rubro-negro tem um importante e difícil compromisso contra o América de Cali, pela Taça Libertadores da América. Uma vitória na partida é fundamental para o time atleticano na competição, que ocupa a terceira colocação, com os mesmos quatro pontos do segundo colocado, o Independiente. O América é o líder do grupo, com 9 pontos.

“Agora não temos que pensar no jogo do próximo domingo, temos que pensar na quinta, no jogo contra o América que é muito importante a gente ganhar”, disse o técnico Casemiro Mior. Sobre um possível abatimento do grupo, o treinador acredita que na adversidade o atleta deve reunir ainda mais forças. “Temos que encontrar moral, tirar forças para derrotar o América na nossa casa”, completou.

A opinião do técnico é compartilhada pelos jogadores. Segundo o zagueiro Marcão, já na conversa pós jogo os atletas fizeram um pacto de não deixar essa derrotar desviar o foco do time na Libertadores. “Esta semana é decisiva, por isso não podemos de forma alguma desanimar. Vamos conseguir uma bonita vitória na quinta e reverter esse placar de hoje lá na Baixada”, prevê. “É hora de assimilar os erros, corrigir e fazer dentro de campo o time render mais. Temos totais condições de reverter este placar”, disse o capitão atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…