10 abr 2005 - 20h05

Para Fleury, resultado foi lastimável

O presidente João Augusto Fleury da Rocha declarou que o resultado do primeiro Atletiba da final do Campeonato Paranaense foi mal recebido pela diretoria atleticana. Segundo Fleury, todos estavam esperando uma boa atuação da equipe e um resultado positivo. Porém, o Atlético não atuou bem e acabou sofrendo sua segunda derrota no Estadual.

"Foi lastimável. É frustrante a gente jogar com uma expectativa e perder o jogo nas circunstâncias em que nós perdemos", observou o presidente.

Para ele, o gol do Coritiba surgiu em uma falha atleticana. "Em um dos contra-ataques, nossa zaga negligenciou na marcação e saiu o gol deles. O jogo em si espelhou o desempenho do Atlético" resumiu. Apesar disso, Fleury está confiante no título. "A gente não procura se iludir. Não existe nenhum atleticano satisfeito, mas é o resultado. Temos de ter a grandeza de aceitar as coisas como elas são e trabalhar para que elas se modifiquem", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…