10 abr 2005 - 20h23

Torcedores foram agredidos pela PM

A torcida do Atlético teve bastante dificuldade para ir embora após o jogo deste domingo, no Estádio Pinheirão. Na saída do clássico, policiais da cavalaria da Polícia Militar agrediram os Rubro-negros na portão que dá acesso ao estacionamento. "Eu vou nesta segunda-feira no comando da PM conversar com o Pancotti (comandante-geral). Isso é inadmissível! Estávamos saindo sem nenhum problema quando começamos a levar golpes de cacetetes", afirmou um torcedor à Rádio Banda B.

Outro torcedor agredido foi o colunista do site Furacao.com, Juarez Villela Filho. "Anotei o nome do soldado que me bateu e não vou ficar quieto. Teve gente que recebeu até tiros de borracha", disse Villela. Do lado do Coritiba o saldo negativo foi a morte de uma pessoa, supostamente por infarto, após o Atletiba.

A escolta dos ônibus da Torcida Os Fanáticos para a sede da organizada, no Água Verde, também teve confusão. Alguns integrantes da organizada entraram em contato com a equipe da Furacao.com fazendo novas denúncias contra a PM. Segundo eles, os policiais deram vários tiros com bala de borracha contra os ônibus, por causa das janelas abertas e dos braços para fora. Além das ameaças dos policiais, os torcedores reclamavam que muitos acabaram apanhando da PM.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…