11 abr 2005 - 18h34

Atlético dá versão sobre confusão

Momentos antes do início da partida de ontem contra o Coritiba, houve uma série de desentendimentos entre seguranças do Coritiba e o elenco atleticano, que fazia o aquecimento dentro do campo do estádio do Pinheirão.

No programa Transamérica Esportes na noite de segunda-feira, o Diretor de Marketing rubro-negro, Mauro Holzmann negou que o Atlético soubesse do impedimento.

Lembrou ainda que na Kyocera Arena, o tratamento dado ao time visitante é o mesmo que ao Atlético. Há uma quadra de grama sintética para o aquecimento do time, além da diretoria adversária ficar em um camarote isolado, com saída independente por elevador privativo ao invés de ficar no meio da torcida adversária, como foi submetida a direção atleticana ontem no Pinheirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…