11 abr 2005 - 18h34

Atlético dá versão sobre confusão

Momentos antes do início da partida de ontem contra o Coritiba, houve uma série de desentendimentos entre seguranças do Coritiba e o elenco atleticano, que fazia o aquecimento dentro do campo do estádio do Pinheirão.

No programa Transamérica Esportes na noite de segunda-feira, o Diretor de Marketing rubro-negro, Mauro Holzmann negou que o Atlético soubesse do impedimento.

Lembrou ainda que na Kyocera Arena, o tratamento dado ao time visitante é o mesmo que ao Atlético. Há uma quadra de grama sintética para o aquecimento do time, além da diretoria adversária ficar em um camarote isolado, com saída independente por elevador privativo ao invés de ficar no meio da torcida adversária, como foi submetida a direção atleticana ontem no Pinheirão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…