Edinho, ex-Brasiliense, pode ser o técnico
Com a demissão do técnico Casemiro Mior começam as especulações quanto ao nome do novo treinador atleticano para esta temporada. Além de Paulo Bonamigo, outro nome ganha força no CT do Caju: o de Édino Nazareth Filho, conhecido no meio futebolístico como Edinho.
Atualmente desempregado, Edinho comandou o Brasiliense no ano passado, ajudando o clube do Distrito Federal a conquistar o título da Série B do Brasileiro, subindo para a 1ª divisão. Em seu currículo de treinador tem passagens também por Bahia, Goiás, Grêmio, Portuguesa, Vitória, Flamengo, Marítimo (Portugal), Botafogo, Fluminense e Náutico. Além do título Brasileiro da 2ª divisão, conquistou também a Copa Centro-Oeste e o Campeonato Goiano em 2002, pelo Goiás, e o Campeonato Baiano de 1996, pelo Vitória.
Como jogador, o zagueiro Edinho defendeu o Fluminense, Flamengo, Udinese (Itália) e Grêmio, além da Seleção Brasileira em três Copas do Mundo 1978, 1982, 1986.
De acordo com o repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, Edinho e Péricles Chamusca são os nomes mais fortes para comandar o Furacão. O Edinho está chegando e deverá ser mesmo o novo treinador, disse. Amanhã pela manhã os dirigentes atleticanos devem fazer uma reunião para definir a escolha do novo comandante.