11 abr 2005 - 22h25

Edinho, ex-Brasiliense, pode ser o técnico

Com a demissão do técnico Casemiro Mior começam as especulações quanto ao nome do novo treinador atleticano para esta temporada. Além de Paulo Bonamigo, outro nome ganha força no CT do Caju: o de Édino Nazareth Filho, conhecido no meio futebolístico como Edinho.

Atualmente desempregado, Edinho comandou o Brasiliense no ano passado, ajudando o clube do Distrito Federal a conquistar o título da Série B do Brasileiro, subindo para a 1ª divisão. Em seu currículo de treinador tem passagens também por Bahia, Goiás, Grêmio, Portuguesa, Vitória, Flamengo, Marítimo (Portugal), Botafogo, Fluminense e Náutico. Além do título Brasileiro da 2ª divisão, conquistou também a Copa Centro-Oeste e o Campeonato Goiano em 2002, pelo Goiás, e o Campeonato Baiano de 1996, pelo Vitória.

Como jogador, o zagueiro Edinho defendeu o Fluminense, Flamengo, Udinese (Itália) e Grêmio, além da Seleção Brasileira em três Copas do Mundo – 1978, 1982, 1986.

De acordo com o repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, Edinho e Péricles Chamusca são os nomes mais fortes para comandar o Furacão. “O Edinho está chegando e deverá ser mesmo o novo treinador”, disse. Amanhã pela manhã os dirigentes atleticanos devem fazer uma reunião para definir a escolha do novo comandante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…