11 abr 2005 - 17h20

Paulo Bonamigo é o mais cotado

O técnico Paulo Afonso Bonamigo, atualmente desempregado, é o nome mais cotado para assumir o comando técnico do Atlético. Depois da demissão de Casemiro Mior e do preparador físico Valdemar Fernandes Júnior, a diretoria atleticana buscará uma nova dupla para comandar o time e se somar ao restante da comissão técnica.

Bonamigo conta com um "cabo eleitoral" muito forte: o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia. O dirigente não faz questão de esconder que gosta do modo de trabalhar do ex-técnico do Coritiba e do Paraná e já tentou contratá-lo em ocasiões anteriores.

Além de ter trabalhado nos outros dois times curitibanos, Bonamigo já passou pelo Remo, Mogi Mirim, Atlético Mineiro e Botafogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…