O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2005 - 14h47

Sem alma, sem coração

O que eu ví ontem no Atlétiba, não me recordo de ter visto. Um Atlético burocrático,matemático, e principalmente medroso, um time sem identidade, identidade esta que sempre nos acompanhou nos melhores e nos piores momentos, na alegria e na tristeza.

Raça, vontade, determinação, objetivo.

O Atlético ofereçe a seus atlétas, o estádio mais moderno da América do Sul, um Ct maravilhoso, toda estrutura possível e impossível, salários em dia, e principalmente uma torcida maravilhosa. Mais talves tenha esquecido de mostrar a esses atlétas a nossa história, pois prá vestir a camisa rubro – negra tem que ter amor e raça, coisa que falta a estes atlétas. Perdemos para um time, que tem em suas fileiras atlétas do nível de “Capixaba, Batatinha, Marciano, Nunes, e outros, que são medíocres técnicamente.

Temos Diego, Marcão e o Alan Bahia, que demostram o verdadeiro perfil atleticano, o resto está devendo, Fernandinho se esconde em campo, o Fábricio continua o mesmo, os laterais são horríveis, e os atacantes não fazem gols. Precisamos vencer no meio da semana, pois senão o Bicho vai pegar para domingo.

Não adianta achar desculpas fora de campo, pois futebol ganha-se dentro das quatro linhas, com futebol, vontade, raça, coisa que nossos atlétas não estão monstrando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…