12 abr 2005 - 23h14

Atlético entre os 25 maiores times do mundo

O ranking "ESPN World Club Top 25" desta semana traz o Atlético como o 23º principal clube do mundo. A lista, liderada pelo Chelsea, da Inglaterra, é desenvolvida pela ESPN Internacional e leva em consideração o desempenho das equipes nas principais competições do planeta semanalmente. O Atlético soma 185.33 pontos e pode melhorar sua classificação dependendo do desempenho na partida pela Libertadores. O líder Chelsea tem 327.27 pontos.

O melhor brasileiro classificado é o Santos, que está na 12ª colocação. Além do atual campeão e vice-campeão Brasileiro, o São Paulo é o outro clube do Brasil que também aparece, na 25ª colocação.

Esta não é a primeira vez que o Atlético aparece na lista. Em 2000, quando teve uma excelente participação na primeira fase da Libertadores, o Furacão chegou a ocupar o sétimo lugar do ranking. Depois, há um mês, o clube figurou na penúltima colocação do ranking e, agora, galgou uma posição.

Clique aqui e confira o ranking ESPN World Club Top 25 completo desta semana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…