12 abr 2005 - 20h26

Edinho recorre ao conhecimento dos atletas

Na entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, o técnico Edinho Nazareth expressou sua opinião de relativização da importância de um técnico em uma partida de futebol. Apesar de não afirmar expressamente isso, Edinho declarou por mais de uma vez que o fator principal em um jogo de futebol é o desempenho individual e coletivo dos atletas.

Por isso, ele afirmou que o importante é orientar os jogadores do Atlético para que eles consigam aproveitar seu potencial da maneira adequada. Edinho disse que ninguém conhece melhor o time do Coritiba e do América de Cáli do que os próprios jogadores atleticanos, por já terem enfrentado esses adversários neste ano.

"Os jogadores sabem muito bem como os seus próximos adversários jogam, tanto o América de Cali, que enfrentaremos quinta-feira, quanto o Coritiba, jogo em que a rivalidade é grande", comentou, dizendo que aproveitará a estrutura que o Atlético oferece para assistir a fitas de vídeo de jogos do adversário e conferir estatísticas.

"Estou chegando agora, mas quem vai a campo são os jogadores, que já conhecem os seus próximos adversários. Eu fico até numa situação um pouco confortável. Apesar de tudo que foi dito a respeito do Coritiba, nós temos que ter o feedback dos jogadores. Temos que recorrer a eles, que irão a campo e conhecem bem o estilo de jogo dos adversários", finalizou.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…