12 abr 2005 - 11h56

Fleury diz que Edinho ainda não foi contratado

Na noite da segunda-feira e, de modo mais intenso, na manhã desta desta terça-feira, a imprensa passou a divulgar a contratação do técnico Edinho. O repórter Osmar Antônio, da Banda B, apostou suas fichas na chegada de Edinho. O jornalista Renato Mauricio Prado, do programa Bem, Amigos, revelou que Edinho havia acertado com o Furacão.

Nesta terça, o comentarista Carneiro Neto, da rede CBN, também deu como certa a negociação. Apesar disso, o presidente João Augusto Fleury da Rocha negou que o negócio tenha sido fechado. Segundo ele, Edinho foi contactado, mas ainda faltam alguns aspectos para que ele seja contratado.

"Nós estamos em tratativas com eles, mas também com outros profissionais, na medida em que precisamos encontrar alguém que se encaixe no nosso projeto. O Edinho tem esse perfil e nós estamos conversando com ele, mas caso não dê certo nós temos alternativas", afirmou Fleury.

O presidente disse que conversou com Edinho ontem à noite e explicou o dia-a-dia do Atlético. "Eu conversei com ele por telefone ontem e estamos expondo a ele qual a nossa filosofia de trabalho. Ele, da mesma forma, está expondo sua metodologia de trabalho. Isso passa por algumas tratativas e nós não temos ainda condições de afirmar que está fechado. Quem sabe até o final do dia podemos divulgar algo", concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…