12 abr 2005 - 9h48

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Mior é demitido e Lio assume provisoriamente
Durou apenas três meses e 16 jogos a aventura do Atlético de experimentar Casemiro Mior no comando da equipe. Após a derrota para o Coritiba e o fraco desempenho do rubro-negro nos últimos jogos, a diretoria do clube mandou o treinador embora junto com seu preparador físico, Valdemar Fernandes Jr. [Leia mais].

 

Pato novo se afoga
Aviso de Antônio Lopes, técnico do rival Coritiba, se concretiza e Casemiro Mior cai após derrota no Atletiba. Diretoria diz que nome do novo treinador é questão de horas. [Leia mais].

 

Atlético-PR demite técnico Casemiro Mior
O técnico Casemiro Mior não durou mais do que o primeiro clássico Atletiba da final. Após a derrota para o Coritiba, no último domingo, a diretoria do Atlético-PR decidiu demitir o treinador. Paulo Bonamigo, ex-Botafogo, é o mais cotado para assumir. Segundo o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, o resultado no Atletiba foi crucial para a demissão. [Leia mais].

 

Casemiro dá lugar a Edinho
O técnico Casemiro Mior foi demitido ontem pela diretoria do Atlético. Um dos motivos, segundo o presidente do clube, João Augusto Fleury da Rocha, foi a derrota para o Coritiba, no domingo, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense. No jogo de quinta-feira, contra o América de Cali, pela Copa Libertadores, a equipe será comandada interinamente pelo auxiliar-técnico Lio Evaristo. Ontem mesmo o Atlético começou a procura por um novo técnico. Paulo Bonamigo, ex-Botafogo, e Jair Picerni, do Guarani, foram cogitados. Mas, segundo informações da Rádio Banda B, à noite a diretoria fechou com o ex-zagueiro Edinho, que já dirigiu Fluminense, Flamengo, Grêmio e Portuguesa. Seu último clube foi o Brasiliense, do qual se desligou há duas semanas. Ainda não foi definido se ele comanda a equipe no segundo jogo da final, neste domingo, na Arena. [Leia mais].

 

Derrota no clássico derruba técnico atleticano
A derrota no clássico para o maior rival derrubou ontem o treinador do Atlético. Casemiro Mior e o preparador físico Valdemar Fernandes deixaram a equipe após 16 partidas no Rubro-Negro, que será treinado na quinta-feira, diante do América de Cali, e no domingo, contra o Coritiba, pelo interino Lio Evaristo. [Leia mais].

 

Atlético demite Casemiro
A derrota para o Coritiba, domingo, no estádio do Pinheirão, por 1 x 0, motivou o Atlético Paranaense a demitir o técnico Casemiro Mior antes mesmo do segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense, entre os dois times, domingo próximo, na Arena da Baixada. Neste e na partida contra o América de Cali, quinta-feira pela Copa Libertadores da América, o auxiliar-técnico Lio Evaristo é quem vai orientar o time. [Leia mais].

 

Casemiro não é mais o técnico do Atlético
A diretoria cansou de esperar. O técnico Casemiro vivia dizendo que o time vinha jogando mal porque o trabalho estava apenas começando. Agora, o trabalho já terminou. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…