12 abr 2005 - 21h14

Marcão garante que time será diferente

O zagueiro Marcão foi o símbolo da raça atleticana no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2005 contra o Coritiba. Demonstrando muito esforço e vontade de vencer o jogo, Marcão conseguiu criar as melhores oportunidades ofensivas do Atlético, mesmo atuando como ala no segundo tempo.

Nesta terça-feira, Marcão mandou um recado à torcida: "Podem ter a certeza que quinta a equipe será diferente de domingo". Segundo ele, os jogadores conversaram e um cobrou empenho do outro. Por isso, ele acredita que a postura será muito mais positiva no jogo decisivo.

"A atitude de todos tem que ser diferente, coisa que não tivemos no domingo. Foi uma partida que nos serviu de alerta", afirmou Marcão.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…