13 abr 2005 - 10h55

CBF estuda mudança na Copa do Brasil

A CBF estuda uma mudança significativa para a edição 2006 da Copa do Brasil. O presidente da entidade, Ricardo Teixeira, admitiu ontem que pretende incluir na competição os clubes que estiverem disputando a Copa Libertadores da América. Hoje, as equipes que disputam a Libertadores são impedidas de jogar a Copa do Brasil.

Ricardo Teixeira diz que a mudança atende a um pedidos dos próprios clubes que ficaram de fora da Copa do Brasil deste ano – casos de Santos, Atlético, São Paulo, Palmeiras e Santo André. "Os presidentes destes clubes reclamam muito, queriam estar participando da Libertadores e também da Copa do Brasil. Até porque seria uma segunda chance de voltar à Libertadores da América", explica Ricardo Teixeira, no site da entidade na internet.

"Já pedi ao Departamento Técnico da CBF um estudo para que possa ser viabilizada a participação na Copa do Brasil de 2006 dos clubes que se encontrarem nessa situação", acrescentou o dirigente.

Fonte: Agência Estado



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…