13 abr 2005 - 11h15

Clube confirma a contratação de Caetano

O meia-atacante Caetano é o terceiro reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro 2005. Antes dele, haviam sido contratados o volante Douglas e o meia Rodrigo. Caetano disputou o Campeonato Paranaense pelo Roma Apucarana e foi um dos destaques da equipe, marcando 6 gols.

Caetano Prósperi Calil tem 20 anos e começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, passando também pelo Cruzeiro e Corinthians. Em 2001, disputou o Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira e foi o terceiro maior artilheiro do torneio, com 4 gols, o que lhe valeu a Chuteira de Bronze.

No ano passado, Caetano foi contratado pelo Santos, mas não chegou a participar do Brasileirão. No início desta temporada, foi emprestado ao Roma. O jogador chega ao Furacão sem custo de transferência, já que seu contrato com o Peixe se encerra no final do mês e houve um acordo amigável para sua liberação antecipada. Caetano assinou contrato por dois anos com o Rubro-negro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…