13 abr 2005 - 0h37

Leandro Ávila será auxiliar de Edinho

O ex-jogador Leandro Ávila será auxiliar-técnico de Edinho no Atlético. O novo treinador rubro-negro indicou dois profissionais para compor a comissão técnica: o preparador físico Márcio Meira e Leandro Ávila. Assim como Meira, Leandro será apresentado amanhã e já começará a exercer suas funções.

Leandro Coronas Ávila comemorou seu 34° aniversário há uma semana. Nascido em Porto Alegre, ele começou sua carreira no Vasco da Gama, em 1991. Defendeu ainda o Botafogo, Vasco, Palmeiras, Fluminense, Flamengo, Internacional, Al-Hilal e Marília. Leandro Ávila foi ainda volante da Seleção Brasileira, tendo disputado a Copa América de 95. Neste ano, foi campeão brasileiro com o Botafogo e conquistou o prêmio Bola de Prata da Revista Placar.

No ano passado, Leandro Ávila defendeu o Marília na Série B do Brasileiro e enfrentou Edinho, que foi campeão com o Brasiliense. No início deste ano, o volante resolveu encerrar sua carreira e aceitou o convite do treinador para exercer a função de auxiliar-técnico no Jacaré. Assim, o Atlético será o segundo clube na carreira de Leandro.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…