14 abr 2005 - 14h12

Confira como foi Atlético x América em 2002

Atlético e América de Cáli já se enfrentaram na Arena da Baixada. O duelo aconteceu em 27 de fevereiro de 2002, também pela primeira fase da Libertadores da América. O jogo foi apitado pelo paraguaio Carlos Amarilla, que distribuiu nada mais nada menos que dez cartões amarelos.

O volante Flávio Luís, atualmente no Figueirense, abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo, marcando um golaço em um chute de fora da área. A dez minutos do fim, Jaramillo igualou para os colombianos. Confira a ficha técnica da partida:

Libertadores – (27/02/02) – Atlético 1 x 1 América de Cáli – Baixada
A: Carlos Amarilla (PAR); CA: Mafla, Banguero, Fabiano, Cano, Gustavo, Maziri, Zuluaga, Adauto, Navarro e Ferreira; P: 10.285; G: Flávio Luís, aos 3 do 1°; Jaramillo, aos 36 do 2°.

ATLÉTICO: Flávio; Alessandro, Gustavo, Nem (Leonardo Oliveira), Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito (Dagoberto), Flávio Luís (Adauto) e Kleberson; Adriano e Ilan. T: Geninho.

AMÉRICA DE CALI: Barbat; Cano, Asprilla, Tierradentro e Maziri; Zuluaga (Romero), Mafla, Ferreira e Banguero; Vásquez (Navarro) e Moreno (Jaramillo). T: Jaime de la Pava.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…