14 abr 2005 - 0h31

Lopes é condenado, mas participa da final

Antônio Lopes, treinador do Coritiba, foi condenado pela 2.ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), a uma suspensão de 60 (sessenta) dias, em razão das declarações ofensivas a respeito da arbitragem após a partida contra o Iraty, há duas semanas, quando sugeriu a existência de um esquema para favorecer o Atlético.

Entretanto, o Coritiba já anunciou que amanhã apresentará recurso desta decisão, o qual, de acordo com a Lei Pelé, possui efeito suspensivo em relação à punição. Portanto, até o julgamento recursal pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (que não deve acontecer antes de pelo menos 20 dias), Lopes fica liberado para continuar dirigindo o time à beira do gramado.

Fonte: FutebolPR (adaptada)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…