14 abr 2005 - 10h24

Maculan preocupado com a arbitragem na final

O superintendente do Atlético Alberto Maculan criticou a arbitragem do Campeonato Paranaense e disse à Gazeta do Povo que está preocupado com a arbitragem para o jogo de Domingo: “Não estou falando desse árbitro (Henrique Triches). Não adianta falar nada, porque no jogo passado o árbitro (Héber Lopes) influenciou diretamente no resultado não marcando um pênalti escandaloso do Miranda. Estamos preocupados e não podemos fazer nada. O Atlético vem sendo prejudicado nas últimas decisões e estamos sentindo que pode ter alguma armação contra nós".

Maculan lembrou da pressão feita por Antônio Lopes, treinador do Coritiba, após a semifinal contra o Iraty: "O Coritiba fez um jogo de cena e conseguiu o que queria”. No primeiro jogo da final, o árbitro marcou várias faltas contra o Atlético e deixou de dar dois pênaltis em favor do Furacão – um quando Miranda cortou a bola com o braço, impedindo o gol de Aloísio, e outro quando Fernandinho foi derrubado dentro da área, ambos na primeira etapa.

Fonte: Gazeta do Povo (adaptada)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…