14 abr 2005 - 10h24

Maculan preocupado com a arbitragem na final

O superintendente do Atlético Alberto Maculan criticou a arbitragem do Campeonato Paranaense e disse à Gazeta do Povo que está preocupado com a arbitragem para o jogo de Domingo: “Não estou falando desse árbitro (Henrique Triches). Não adianta falar nada, porque no jogo passado o árbitro (Héber Lopes) influenciou diretamente no resultado não marcando um pênalti escandaloso do Miranda. Estamos preocupados e não podemos fazer nada. O Atlético vem sendo prejudicado nas últimas decisões e estamos sentindo que pode ter alguma armação contra nós".

Maculan lembrou da pressão feita por Antônio Lopes, treinador do Coritiba, após a semifinal contra o Iraty: "O Coritiba fez um jogo de cena e conseguiu o que queria”. No primeiro jogo da final, o árbitro marcou várias faltas contra o Atlético e deixou de dar dois pênaltis em favor do Furacão – um quando Miranda cortou a bola com o braço, impedindo o gol de Aloísio, e outro quando Fernandinho foi derrubado dentro da área, ambos na primeira etapa.

Fonte: Gazeta do Povo (adaptada)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…