14 abr 2005 - 0h42

Rivais pedem apoio à torcida

O goleiro Fernando, do Coritiba, pediu para que os torcedores coxas se desdobrem na partida de domingo: "Um coxa vai precisar gritar por quatro deles. A torcida precisa se manter mobilizada para anular a deles". O alviverde teve direito a 1.900 ingressos para a grande final, todos já vendidos.

O treinador Antônio Lopes disse confiar na força da torcida, e exaltou a participação dos coxas na primeira partida da final: "O que a torcida fez foi sacanagem. Ela fez festa do começo ao fim. Cheguei até a me arrepiar."

Cabe à torcida do Atlético mostrar que ainda é a mais vibrante do Paraná, empurrando o time rumo à vitória e ao título.

Fonte: FutebolPR (adaptada)



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…