15 abr 2005 - 1h23

Confira a primeira coletiva de Edinho

O técnico Edinho Nazareth Filho conecedeu sua primeira coletiva no Atlético após a vitória sobre o América de Cáli por 2 a 1 nesta quinta-feira, na Kyocera Arena. Confira os principais trechos das declarações de Edinho:

TÁTICA
"Procurei mexer o mínimo possível, mas depois que perdemos o pênalti a equipe se abateu um pouco. Eu procurei acuar o adversário para ver a reação deles. Eu fui colocando um jogador mais pra frente e cada vez que acontecia isso eles colocavam um mais pra trás. Isso me facilitou e por isso acabou saindo o gol".

NERVOSISMO?
"Não achei o time nervoso. Achei que o time não conseguiu criar os espaços porque o adversário não permitiu. Não jogamos com inteligência, porque nessa situação você tem de jogar com velocidade e nós não jogamos. Achei que alguns jogadores não atuaram como gostaríamos. Tenho certeza que com essa vitória maiúscula, na raça, da maneira característica do Atlético, veio dar confiança à nossa equipe".

APOIO DA TORCIDA
"Isso já é do torcedor atleticano. Lógico que tem paciência para tudo. Na hora que eles vaiam, como chegaram a vaiar, é querendo dar a contribuição deles, querendo que o time vá para a vitória. Mas nós temos que raciocinar, temos de ter equilíbrio no jogo para podermos criar chances".

ATLETIBA
"A equipe se desdobrou dentro do campo, acuou o adversário na raça, na vontade. Isso foi importante pelo momento, pois tem uma decisão domingo. Isso é importante para que o adversário veja, eles já sabem disso, mas é importante que eles vejam que aqui dentro, se não for de um jeito, vai ser de outro."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…