15 abr 2005 - 1h23

Confira a primeira coletiva de Edinho

O técnico Edinho Nazareth Filho conecedeu sua primeira coletiva no Atlético após a vitória sobre o América de Cáli por 2 a 1 nesta quinta-feira, na Kyocera Arena. Confira os principais trechos das declarações de Edinho:

TÁTICA
"Procurei mexer o mínimo possível, mas depois que perdemos o pênalti a equipe se abateu um pouco. Eu procurei acuar o adversário para ver a reação deles. Eu fui colocando um jogador mais pra frente e cada vez que acontecia isso eles colocavam um mais pra trás. Isso me facilitou e por isso acabou saindo o gol".

NERVOSISMO?
"Não achei o time nervoso. Achei que o time não conseguiu criar os espaços porque o adversário não permitiu. Não jogamos com inteligência, porque nessa situação você tem de jogar com velocidade e nós não jogamos. Achei que alguns jogadores não atuaram como gostaríamos. Tenho certeza que com essa vitória maiúscula, na raça, da maneira característica do Atlético, veio dar confiança à nossa equipe".

APOIO DA TORCIDA
"Isso já é do torcedor atleticano. Lógico que tem paciência para tudo. Na hora que eles vaiam, como chegaram a vaiar, é querendo dar a contribuição deles, querendo que o time vá para a vitória. Mas nós temos que raciocinar, temos de ter equilíbrio no jogo para podermos criar chances".

ATLETIBA
"A equipe se desdobrou dentro do campo, acuou o adversário na raça, na vontade. Isso foi importante pelo momento, pois tem uma decisão domingo. Isso é importante para que o adversário veja, eles já sabem disso, mas é importante que eles vejam que aqui dentro, se não for de um jeito, vai ser de outro."



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…