15 abr 2005 - 0h55

Danilo lamenta gol sofrido em jogada treinada

O zagueiro Danilo lamentou que o Atlético tenha sofrido gol em uma jogada muito treinada pelo sistema defensivo rubro-negro. No jogo desta quinta, contra o América de Cáli, o time colombiano empatou a partida no final do primeiro tempo depois de um cruzamento de falta na área. Marcão tentou tirar, mas a bola sobrou para Banguero mandar para o gol.

"A gente sentiu mais o gol do que o pênalti perdido. A gente treina bastante essa bola, mas infelizmente acabamos levando um gol de bola parada", disse Danilo.

Mesmo assim, o jogador comemorou a vitória, especialmente pela luta demonstrada pelos companheiros. Agora, seu pensamento se volta para o Atletiba. "No domingo, como é uma decisão, não pode faltar empenho e dedicação. A gente pede o apoio do torcedor para ele jogar com a gente, pois ele será o décimo segundo jogador", disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…