Edinho pretende reabilitar Denis Marques
A má fase do atacante Denis Marques não é mais segredo. Depois de uma bela impressão deixada na fase final do Campeonato Brasileiro de 2004, Denis começou o ano de forma tímida. Após os primeiros jogos, imaginou-se que faltava ritmo de jogo ou então forma física adequada.
Agora, com a seqüência de partidas, os próprios dirigentes e integrantes da comissão técnica reconhecem que o avante não está rendendo de acordo com seu potencial. Após o jogo de ontem, o técnico Edinho falou que pretende dar confiança a Denis e armar um sistema em que ele possa se destacar.
"O treinador tem de tentar reabilitar o jogador. Tentar dar moral para que o jogador ressurja. O Denis precisa de jogadores ao lado dele para fazer as tabelas", explicou Edinho, explicando que o atacante jogou muito sozinho contra o América. "O Denis Marques precisa de um jogador perto dele para dialogar com ele", completou.
"Eu prestei bem atenção nisso hoje (ontem). Se o deixarmos sozinho, ele fica marcado e sem espaço", ponderou. "Quando eu senti que o Denis já não estava mais acuando o adversário e não tinha espaço pra ele, eu resolvi tirá-lo", contou o técnico.