15 abr 2005 - 2h49

Fabrício destacou determinação da equipe

Autor do primeiro gol na partida de ontem, quando o Atlético venceu o América de Cali por 2 a 1, o meia Fabrício destacou a importância da determinação e da garra que a equipe mostrou para derrotar o adversário, lutando até os minutos finais para conseguir mais três pontos na Copa Libertadores da América.

"A gente trabalhou muito durante a semana. A partida de hoje (ontem)mostrou toda a nossa garra e determinação na busca por mais uma vitória", destacou o jogador, que assinalou o seu quarto gol no ano. Fabrício também explicou sobre o seu posicionamento na cobrança da falta. "Eu sempre treino estas cobranças, mas da forma como eu fiz hoje, batendo no canto do goleiro e não por cima da barreira, eu não faço com muita freqüência. Mas a gente sempre estuda o goleiro adversário, e no jogo passado o Marin fez um gol no canto dele. Então eu sempre procuro observar o posicionamento do goleiro. Eu vi que ele ia ter dificuldades para buscar a bola, procurei bater lá e graças à Deus consegui fazer esse gol", comemorou.

Para o jogador, a vitória na noite de ontem deu ainda mais motivação à equipe, que enfrenta o Coritiba no domingo, em jogo válido pela decisão do Campeonato Paranaense. "Nós vimos a cobrança da torcida, mas a gente sabe que domingo será diferente. Esta vitória nos dá tranqüilidade para jogarmos confiantes contra eles e buscarmos o título", destacou Fabrício.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…