15 abr 2005 - 2h49

Fabrício destacou determinação da equipe

Autor do primeiro gol na partida de ontem, quando o Atlético venceu o América de Cali por 2 a 1, o meia Fabrício destacou a importância da determinação e da garra que a equipe mostrou para derrotar o adversário, lutando até os minutos finais para conseguir mais três pontos na Copa Libertadores da América.

"A gente trabalhou muito durante a semana. A partida de hoje (ontem)mostrou toda a nossa garra e determinação na busca por mais uma vitória", destacou o jogador, que assinalou o seu quarto gol no ano. Fabrício também explicou sobre o seu posicionamento na cobrança da falta. "Eu sempre treino estas cobranças, mas da forma como eu fiz hoje, batendo no canto do goleiro e não por cima da barreira, eu não faço com muita freqüência. Mas a gente sempre estuda o goleiro adversário, e no jogo passado o Marin fez um gol no canto dele. Então eu sempre procuro observar o posicionamento do goleiro. Eu vi que ele ia ter dificuldades para buscar a bola, procurei bater lá e graças à Deus consegui fazer esse gol", comemorou.

Para o jogador, a vitória na noite de ontem deu ainda mais motivação à equipe, que enfrenta o Coritiba no domingo, em jogo válido pela decisão do Campeonato Paranaense. "Nós vimos a cobrança da torcida, mas a gente sabe que domingo será diferente. Esta vitória nos dá tranqüilidade para jogarmos confiantes contra eles e buscarmos o título", destacou Fabrício.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…