15 abr 2005 - 1h29

Fleury explica situação do mini-estádio do CT

O presidente João Augusto Fleury da Rocha conversou com jornalistas nesta quinta-feira à noite sobre a notícia de que o Atlético teria perdido uma parcela do terreno do mini-estádio do CT do Caju. Ele explicou a real situação do imóvel.

"Quando o Atlético comprou aquele imóvel foi induzido em equívoco, fazendo-se acreditar que se tratava de uma extensão à area do hotel", disse Fleury. Na verdade, uma pequena parcela do terreno não pertencia ao Hotel João XXIII, mas era utilizada pela instância, pois não havia interesse dos donos do terreno.

"É uma área perto de 650 metros quadrados que faz divisa com a rua e onde estava localizada a entrada do estádio para o público. Doravante, a área será cercada e entregue à construtora, que ocupará a área da forma conforme bem entender", completou.

Quando o Atlético adquiriu a área, em 1997, os proprietários do imóvel passaram a exigir uma quantia em dinheiro para cedê-lo definitivamente ao clube. "Nós entendemos também que não valia a pena investirmos hoje, adquirindo aquela área, mesmo porque, no nosso projeto de meses atrás, estava prevista a sua desativação. Esta é a verdade", revelou o presidente atleticano.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…