15 abr 2005 - 0h35

Lio Evaristo orientou Edinho durante o jogo

Se o técnico Edinho estreou com o pé direito no comando do Atlético, uma parte da vitória do clube na partida desta quinta-feira se deve ao auxiliar Lio Evaristo. Durante a semana, Lio comandou vários treinamentos e deu as primeiras orientações para os atletas, adotando os conselhos do consultor Borba Filho, que forneceu subsídios sobre o adversário.

Durante o jogo, Lio permaneceu no banco de reservas e conversou constantemente com Edinho, certamente lhe passando instruções acerca das características individuais dos atletas. Antes da primeira substituição, por exemplo, Lio conversou durante alguns segundos com Maciel, passando-lhe o que a comissão pretendia que ele fizesse na partida.

Ao final da partida, Edinho reconheceu os méritos de Lio e disse que uma parcela importante do resultado se deve à retaguarda que o Atlético oferece ao treinador para trabalhar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…