15 abr 2005 - 0h35

Lio Evaristo orientou Edinho durante o jogo

Se o técnico Edinho estreou com o pé direito no comando do Atlético, uma parte da vitória do clube na partida desta quinta-feira se deve ao auxiliar Lio Evaristo. Durante a semana, Lio comandou vários treinamentos e deu as primeiras orientações para os atletas, adotando os conselhos do consultor Borba Filho, que forneceu subsídios sobre o adversário.

Durante o jogo, Lio permaneceu no banco de reservas e conversou constantemente com Edinho, certamente lhe passando instruções acerca das características individuais dos atletas. Antes da primeira substituição, por exemplo, Lio conversou durante alguns segundos com Maciel, passando-lhe o que a comissão pretendia que ele fizesse na partida.

Ao final da partida, Edinho reconheceu os méritos de Lio e disse que uma parcela importante do resultado se deve à retaguarda que o Atlético oferece ao treinador para trabalhar.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…