15 abr 2005 - 9h06

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético vence América e passa à segunda posição do grupo
Foi duro, suado, no sacrifício e com uma pitada de sorte, mas foi um jogo para entrar na história. Mesmo jogando mal, o Atlético se superou na vontade e na garra e, empurrado pela torcida, conseguiu superar o América de Cali por 2 a 1. [Leia mais].

 

Lima reanima Atlético para a final
Ex-desafeto da torcida, atacante entra no fim do jogo e marca aos 44 minutos o gol da vitória contra o América. [Leia mais].

 

Atlético-PR vence na estréia de Edinho: 2 a 1
Furacão bate o América de Cali e ganha motivação para a final do Paranaense [Leia mais].

 

Atlético vence o América de Cali
O time paranaense venceu ontem, o ainda líder do grupo América de Cali pelo placar de 2 a 1. Agora o Atlético ocupa o segundo lugar com sete pontos. O atacante Lima marcou o gol da vitória do furacao aos 44 minutos do segundo tempo. [Leia mais].

 

Lima salva o Atlético com gol no final
Com um gol do atacante Lima, marcado aos 44 minutos do segundo tempo, o Atlético venceu o América de Cáli por 2 X 1, ontem à noite, na Arena da Baixada e deu um passe enorme rumo à próxima fase da Copa Libertadores. Fabrício fez o outro gol [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…