16 abr 2005 - 15h04

Diego acredita que time ainda deve à torcida

Com os resultados do Campeonato Paranaense do ano passado e a derrota no primeiro jogo da final do Estadual deste ano, o goleiro atleticano Diego acredita que o time ainda está em dívida com o torcedor.

"No ano passado tivemos a infelicidade de perder um título no nosso estádio, com o apoio do nosso torcedor e esse ano nós podemos dar uma grande alegria para todos eles, porque nós ficamos devendo por tudo o que aconteceu", analisa o jogador.

Para conquistar o título na partida deste domingo, o Atlético precisa vencer por mais de um gol de diferença para que a disputa não vá para os pênaltis. Mesmo com a desvantagem no placar, para o goleiro o Atlético terá uma vantagem grande, a sua torcida.

"Nós atletas temos consciência de que fazemos parte do sentimento do nosso torcedor e eu quero que esse sentimento seja um sentimento bonito de alegria, de euforia após o jogo para comemorar, quem sabe, o grande título", finaliza Diego.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…