16 abr 2005 - 15h18

Evandro vai torcer de longe pelo título

O meia Evandro, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, não poderá estar em campo neste domingo, quando o Atlético enfrenta o Coritiba pela segunda partida da final do Campeonato Paranaense. O meia apresentou-se no Rio de Janeiro após o primeiro jogo, quando o Atlético perdeu por um a zero no estádio do Pinheirão.

Na primeira partida, Evandro jogou apenas alguns minutos no segundo tempo, mas isso foi o suficiente para que o meia seja aclamado pelo torcedor Rubro-negro. "Eu fico feliz com o carinho da torcida e espero que isso continue", afirma o atleta.

Longe da Kyocera Arena, palco da grande final, neste domingo às 15h30, Evandro diz que está feliz e chateado ao mesmo tempo. "Por um lado eu fiquei chateado, porque é o último jogo, onde a gente pode ser campeão, podia fazer a festa, estar junto com o grupo, mas por outro lado é bom porque vou estar presente na Seleção", completa.

O meia, revelado nas categorias de base do Atlético e que disputou seu primeiro Atletiba como profissional neste ano, garante que estará torcendo pela equipe. "Eu estou bastante feliz e vou estar torcendo pelos meus companheiros para que eles possam ser campeões", finaliza o atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…