16 abr 2005 - 15h18

Evandro vai torcer de longe pelo título

O meia Evandro, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, não poderá estar em campo neste domingo, quando o Atlético enfrenta o Coritiba pela segunda partida da final do Campeonato Paranaense. O meia apresentou-se no Rio de Janeiro após o primeiro jogo, quando o Atlético perdeu por um a zero no estádio do Pinheirão.

Na primeira partida, Evandro jogou apenas alguns minutos no segundo tempo, mas isso foi o suficiente para que o meia seja aclamado pelo torcedor Rubro-negro. "Eu fico feliz com o carinho da torcida e espero que isso continue", afirma o atleta.

Longe da Kyocera Arena, palco da grande final, neste domingo às 15h30, Evandro diz que está feliz e chateado ao mesmo tempo. "Por um lado eu fiquei chateado, porque é o último jogo, onde a gente pode ser campeão, podia fazer a festa, estar junto com o grupo, mas por outro lado é bom porque vou estar presente na Seleção", completa.

O meia, revelado nas categorias de base do Atlético e que disputou seu primeiro Atletiba como profissional neste ano, garante que estará torcendo pela equipe. "Eu estou bastante feliz e vou estar torcendo pelos meus companheiros para que eles possam ser campeões", finaliza o atleticano.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…