Edinho comemora estréia vitoriosa
O técnico Edinho não escondeu a satisfação por estrear com o pé direito no Atlético-PR. Um dia depois de ser apresentado no clube, o treinador comandou a equipe na vitória de 2 a 1 sobre o América de Cáli, pela Libertadores. Desta maneira, o Furacão melhorou sua situação na competição sul-americana, onde busca vaga na segunda fase. [Leia mais].
Dez anos depois e o Atlético é um novo clube
Mais ambicioso, o clube ainda pretende fundar a primeira universidade do futebol no País. Por enquanto, um projeto embrionário, mas os dirigentes já estão angariando atleticanos de várias áreas no meio acadêmico local para montar o futuro curso. [Leia mais].
Atletiba da volta por cima
Lima chegou a ser execrado pela torcida atleticana no início da temporada (por ser um ex-jogador do Coritiba), mas chega em alta no clássico. Depois de ficar de fora até do banco de reservas em vários jogos, o atacante foi o autor do gol salvador contra o América de Cali, na quinta-feira, e sabe que, se repetir o feito também no Atletiba, estará de vez no coração da torcida rubro-negra. [Leia mais].
Vitória na Libertadores anima Atlético-PR para a final
A suada vitória do Furacão frente ao América de Cáli, pela Libertadores, deu novo ânimo ao time atleticano para a final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba. O time precisa de pelo menos uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, mas jogadores e comissão técnica acreditam que o grupo vai embalado para a decisão. [Leia mais].
Final do passado, presente e futuro
O passado, o presente e o futuro de Atlético e Coritiba estarão em jogo neste domingo. A segunda partida da final do Campeonato Paranaense, às 15h50 na Arena, confronta os dois clubes mais tradicionais do Estado e que, nos últimos anos, tornaram-se referência nacional na revelação de jogadores tanto o CT do Caju como o CT da Graciosa são vistos como estruturas modernas no futebol brasileiro. [Leia mais].
Vitória na Libertadores dá novo ânimo ao Furacão
Aliviado após a sofrida vitória diante do América de Cali, por 2 a 1, na noite de quinta-feira, o elenco do Atlético esquece momentaneamente a Libertadores da América e concentra o pensamento para a partida de amanhã, que decidirá o título do Paranaense, contra o Coritiba. [Leia mais].
Vitória dá moral ao Atlético
Para os atleticanos, melhor do que a vitória sobre o time colombiano, só mesmo ser campeão paranaense, diante do Coritiba. Para isso, é preciso que o dono da Arena, local da decisão, vença o rival por dois gols de saldo. [Leia mais].
Para a torcida, o Atlético é o Lima e mais dez
Lima passou de vilão a herói em poucos minutos. Ele entrou no lugar de Denis Marques e foi vaiado quando pisou o gramado. A equipe empatava em 1 a 1 e enfrentava uma retranca, em que praticamente todos os jogadores colombianos marcavam dentro de seu próprio campo. [Leia mais].
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…